Entre em contato conosco pelo formulário ou ligue para nós!

Central Belo Horizonte (31) 3464-3573

Central São Paulo (11) 3230-6052

Depoimentos de Clientes
"No passado, nossa produção era interrompida todos os dias por uma hora para limpeza, que era feita manualmente com lixa. Com o gelo seco, o tempo de inatividade foi reduzido para 10-15 segundos e isso é muito econômico. Também usamos o jateamento de gelo seco em nossa linha de pintura. A tinta úmida e a graxa são facilmente removidas; o gelo congela a tinta e a graxa e o equipamento de gelo seco os remove com o jateamento. A limpeza manual não pode ser comparada à limpeza com gelo seco, pois o gelo acessa locais que panos e solventes não conseguem alcançar."
Empresa de injeção de peças moldadas
"Em nosso processo de fabricação usamos uma corrente de 91 metros que move as peças por toda a planta. Essa corrente coleta sujeira e detritos, e sua limpeza foi o que originalmente nos fez considerar o jateamento de gelo seco. Costumávamos usar 3 funcionários durante 4 horas para limpar a corrente e agora 1 funcionário faz o mesmo trabalho em 30 minutos. Desde então, encontramos vários outros usos para a máquina. A limpeza com jato de gelo seco da Cold Jet é muito mais completa e não cria sujeira adicional. O jateamento de gelo seco da Cold Jet tem sido uma grande ajuda para os nossos trabalhos de manutenção."
Empresa fabricante de baterias
"Usávamos jateamento de areia e solventes para limpar nossos moldes. Desde que começamos a usar o equipamento de jateamento de gelo seco da Cold Jet, nosso chão de fábrica é mais seguro porque o jateamento de areia podia causar lesões nos olhos e os solventes podem gerar danos ambientais. Além disso, o jateamento de areia fazia com que partículas de areia entrassem nos rolamentos e em outros equipamentos móveis. Alguns dos equipamentos que precisávamos limpar tinham algumas superfícies de difícil acesso e a Cold Jet conseguiu combinar um bico com a aplicação e resolveu o problema."
Empresa de fundição de alumínio