JetCO2 | Jateamento com Gelo Seco


Nossas soluções

Entenda os benefícios do jateamento com gelo seco comparado aos sistemas de limpeza convencionais e veja como a JetCO2 pode agregar valor ao seu negócio.

Como funciona o
jateamento com gelo seco

O jateamento com gelo seco é utilizado para a remoção de resíduos de produção, agentes relacionados e contaminantes. O serviço é aplicado com sucesso na remoção de óleos, graxas, colas, soldas, resíduos sólidos aglutinados, etc.

Nosso método é ambientalmente responsável, isento de umidade, não inflamável, não conduz eletricidade e não gera resíduos secundários. Portanto, pode ser utilizado
sem risco de danos em indústrias, equipamentos elétricos, componentes mecânicos, peças históricas, superfícies danificadas, entre outros.

Reproduzir vídeo


Benefícios

Jateamento com gelo seco

O jateamento com gelo seco não utiliza água, podendo ser aplicado em equipamentos elétricos e materiais que não podem entrar em contato com umidade, sem riscos de problemas com eletricidade ou oxidação durante todo o processo.

Ao longo da limpeza, o gelo seco sublima, passando diretamente de seu estado sólido ao gasoso. Com isso, o equipamento se mantém limpo, pois o método não gera resíduos secundários.

O jateamento com gelo seco elimina a necessidade de utilizar solventes e substâncias prejudiciais ao meio ambiente e à saúde dos funcionários. Nosso método é ambientalmente responsável, seguro e reduz custos com descarte e gerenciamento de limpezas químicas.

Nosso método reduz o tempo de limpeza de 10 a 20 vezes comparado aos sistemas convencionais, consequentemente diminuindo o tempo de pausa dos equipamentos e aumentando a produtividade da sua empresa. Além disso, com o treinamento oferecido e maquinário adequado, qualquer funcionário pode realizar a limpeza de maneira segura e prática no local, sem necessidade de desmontagem e remontagem dos equipamentos.

O jateamento com gelo seco é não abrasivo, isto é, não desgasta a superfície a ser limpa e não cria resíduos adicionais para descarte. Com isso, a limpeza pode ser feita em materiais sensíveis e ainda pode ser utilizada para restauração de peças e edifícios históricos.